Vem para Ed. Infantil + COMPLETA da Granja

Nosso objetivo é instigar nossos estudantes a explorarem o mundo, desenvolvendo a investigação e descobrimento. Nosso foco é formar crianças curiosas, empoderadas e felizes.

As aprendizagens e o desenvolvimento das crianças em nossa pitangueiras, temos como eixos estruturantes as interações e a brincadeira, assegurando-lhes os direitos de conviver, brincar, participar, explorar, expressar-se e conhecer-se, baseado na BNCC.

Temos como nosso fio condutor a afetividade com nosso alunos, pois a criança que aprende com carinho, amor e respeito desenvolve com autonomia, e acreditando em si.

Desde o infantil, instigamos nossas crianças a serem ativas, sabendo se posicionar em diversas situações. Nossos alunos aprendem o mundo, alinhada ao sistema anglo de ensino. Em nosso espaço, temos com nossos estudantes a concepção de práxis que faça-os refletir suas ações educativas.

Queremos formar alunos pensantes, empáticos e felizes: pois criança precisa ser criança. Porque como disse Fernando Pessoa: “Grande é a poesia, a bondade e as danças… mas o melhor do mundo são as crianças”.

Amamos
Futebol

EveryDay

Sistema Anglo de Ensino

A melhor maneira de descobrir o mundo é por meio das nossas próprias experiências. Dessa forma, as crianças aprendem diversos assuntos com diferentes pontos de vista, desenvolvendo seu senso crítico, sempre com a ajuda do nosso material didático.

O Líder em Mim

Aprendizagem socioemocional é o processo de aquisição de habilidades sociais e emocionais e é tão importante quanto aprender a ler ou a calcular, além disso, contribui nas funções cognitivas de interpretação, reflexão, raciocínio e resolução de problemas, colaborando tanto para o sucesso acadêmico, quanto para o sucesso na vida pessoal e profissional.

Google for Education

A geração que hoje está em sala de aula, tem uma grande familiaridade com a interação e com o trabalho conjunto. O objetivo da plataforma Google For Education é poder aproveitar essa familiaridade e esse desejo que o estudante têm de estar conectado, interagindo com o desejo de aprender.