Vem para Ed. Infantil + COMPLETA da Granja

PERÍODO INTEGRAL
TRILHAS DE APRENDIZAGENS REMOTA
PERÍODO INTEGRAL

Nosso objetivo é instigar nossos estudantes a explorarem o mundo, desenvolvendo a investigação e descobrimento. Nosso foco é formar crianças curiosas, empoderadas e felizes.

As aprendizagens e o desenvolvimento das crianças em nossa pitangueiras, temos como eixos estruturantes as interações e a brincadeira, assegurando-lhes os direitos de conviver, brincar, participar, explorar, expressar-se e conhecer-se, baseado na BNCC.

Temos como nosso fio condutor a afetividade com nosso alunos, pois a criança que aprende com carinho, amor e respeito desenvolve com autonomia, e acreditando em si.

Desde o infantil, instigamos nossas crianças a serem ativas, sabendo se posicionar em diversas situações. Nossos alunos aprendem o mundo, alinhada ao sistema anglo de ensino. Em nosso espaço, temos com nossos estudantes a concepção de práxis que faça-os refletir suas ações educativas.

Queremos formar alunos pensantes, empáticos e felizes: pois criança precisa ser criança. Porque como disse Fernando Pessoa: “Grande é a poesia, a bondade e as danças… mas o melhor do mundo são as crianças”.

TRILHAS DE APRENDIZAGENS REMOTA
Blog Escola Pitangueiras

Amamos
esportes

Integral

EveryDay

Sistema Anglo de Ensino

A melhor maneira de descobrir o mundo é por meio das nossas próprias experiências. Dessa forma, as crianças aprendem diversos assuntos com diferentes pontos de vista, desenvolvendo seu senso crítico, sempre com a ajuda do nosso material didático.

Zoom Education for life

Líder no segmento de educação tecnológica, a ZOOM EDUCATION FOR LIFE surgiu com o firme propósito de revolucionar o aprendizado nas escolas. Assim como o conhecimento é infinito, acreditamos que as possibilidades dentro e fora das salas de aula também são.