Pioneirismo e empatia: Aconteceu a primeira ESCOLA DE PAIS ON-LINE da Escola Pitangueiras.

Centenas de pais participaram ontem da primeira Live do Projeto ESCOLA DE PAIS da Escola Pitangueiras

A Escola Pitangueiras sempre pensando em uma espaço aprendente vem idealizando o projeto Escola de Pais, o qual foi apresentado aos pais em nossa reunião inicial, o projeto tem como objetivo auxiliar a comunidade escolar, familiares, pais e educadores, no acompanhamento pedagógico, psicopedagógico e psicológico dos nossos aprendizes.

A escola já tinha aula presencial marcada, mas depois de todas modificações que tivemos em nossa rotina, tivemos que repensar a forma desse encontro. Cientes que hoje, este encontro é de extrema importância decidimos fazer um encontro on-line. O encontro aconteceu ontem, 02 de abril, com uma Live no Instagram da @escolapitangueiras

Foi um momento cheio de trocas, de ideias e esclarecimentos de dúvidas. A Responsável por essa aula foi Ana Lira, psicoterapeura sistêmica, psicopedagoga, palestrante e escritora, a mesma explicou como funcionará a Escola de Pais, e qual o objetivo principal. Foi um momento de muita interação entre pais que se sentiram ouvidos e acolhidos nessa missão que não vem com manual: ser pais.

Os pais agradeceram por esse momento e perceberam que estamos caminhando para um modelo ainda melhor!

Sobre Ana Lira:
Ana Lira, psicoterapeuta sistêmica, psicopedagoga, palestrante e escritora.
Formação: Adm de RH, Psicanálise, Psicopedagogia, Neuroeducação, Coaching integrativo Sistêmico, Coaching Criacional, Master Pratitioner em PNL, Constelação Familiar, Análise Comportamental, Análise Corporal, Hipnose, Alquimia Florista, Alquimia de cristais.

Quer saber mais? Entre no Instagram @analirainstituto

Escola Pitangueiras