Como seguiremos as próximas semanas.

Querida Família,
Mais uma vez estamos aqui para comunicar as medidas que estão sendo nos passadas:
Os conteúdos dos alunos, conforme vídeo anterior, serão enviados pela agenda e Classroom de acordo com as faixas etárias. Lembramos que não são conteúdos de recomendações e sim conteúdos obrigatórios de acordo com nosso Plano Escolar e Regimento Escolar, pois de acordo com a Deliberação CEE 177/2020 serão utilizados como conteúdos necessários para aprovação do aluno em seu ano letivo. Então pedimos que orientem seus filhos diariamente a fazer as lições previstas, caso isso não sejam efetuadas o aluno perderá o conteúdo curricular para possíveis avaliações. Mandaremos vídeo-aulas, Hangout, podcasts, Filmes, histórias, entre outros. Prosseguiremos normal com o conteúdo programático. E serão computados perante nossos Diários de Classes.
Lembramos que essa medida é pensando na segurança de todos e no cumprimento dos dias letivos. Nossa equipe está se reinventando a todo momento, criando e recriando para que consiga atendem todas as demandas.   Contamos com vocês, contem conosco!

Equipe Pitangueiras