Feira Cultural 2018

No dia 20 de outubro de 2018, aconteceu em nossa Pitangueiras a tradicional Feira Cultural produzida por nossos estudantes. Foi uma tarde recheada de culminância de lindos projetos. Em nossa feira nossos alunos além de alegrar-se por finalizar projetos em suas salas, eles também, juntos de seus familiares, puderam desfrutar dos projetos de seus amigos, conhecendo e aprendendo em cada canto pensando pedagogicamente em nossa escola. Todos ficaram encantados com tantas atividades, jogos, histórias, oficinas e claro a união e presença familiar que é uma das propostas mais potencializada em nossa escola: união e parceria, entre família, comunidade e escola. Você não conseguiu estar presente nesse dia tão inspirador? Que tal prestigiar um pouquinho de nossas fotos:

[rl_gallery id=”1869″]